DOMAIN: PT
GEOIP: US
Wybierz kraj
Česko
Česko
Danmark
Danmark
Österreich
Österreich
Deutschland
Deutschland
España
España
Belgique
Belgique
France
France
Magyarország
Magyarország
Italia
Italia
Nederland
Nederland
Polska
Polska
Portugal
Portugal
România
România
Slovensko
Slovensko
Sverige
Sverige
Compras seguras
Idosell security badge

Rescisão do contrato

Agradecemos pela compra em nossa loja online! Queremos garantir a sua total satisfação, por isso abaixo você encontrará informações detalhadas sobre o procedimento de devolução de produtos comprados em nossa loja.

1. Condições para devolução

Para exercer o direito de devolução, as seguintes condições devem ser atendidas:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso
  • Prazos para notificação de devolução – a devolução deve ser notificada dentro de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto
  • Prazos para envio da devolução – O consumidor deve devolver o produto ao vendedor ou entregá-lo a uma pessoa autorizada pelo vendedor para coleta no prazo de 14 dias corridos após o dia em que desistiu do contrato
  • O produto deve ser adequadamente embalado e protegido para transporte. Preferimos que o produto seja devolvido na embalagem original e na caixa em que foi entregue

2. Procedimento de devolução

  • Faça login no painel de cliente. Após o login, selecione a seção Devoluções e Reclamações. Preencha o formulário e confirme

    Fazer uma reclamação

  • O produto devolvido deve ser enviado para o seguinte endereço:

    Arttor Waldemar Błahyj e Leszek Błahyj Sociedade Civil
    ul. Gostkowo 19
    87-148 Łysomice
    (POLÔNIA)


  • O custo do envio da devolução é de responsabilidade do cliente
  • Não aceitamos envios de devolução com pagamento contra entrega
  • Não aceitamos envios enviados para cacifos automáticos

3. Etiqueta de devolução paga

Para o conforto do cliente, oferecemos a possibilidade de gerar uma etiqueta de transporte que permite o envio do pacote para a nossa empresa. O custo de geração dessa etiqueta será descontado do valor da compra a ser devolvida. Se você fez um pedido composto por vários itens, ao solicitar a devolução, por favor, informe quantas etiquetas de transporte você precisará.

Custos para geração de uma etiqueta de transporte para devolução do produto:

Localização Moeda de cobrança
PLN EUR CZK HUF SEK DKK RO
Polônia 30 x x x x x x
União Europeia
* Para envios de países da União Europeia
(exceto ilhas - apenas território continental)
x 9,99 251 2 510 116 116,99 49,99

Atenção! O peso máximo de um pacote é 20 kg.

A circunferência do pacote + o lado mais longo medido em cm (de acordo com o esquema a + 2*b + 2*c) não pode exceder 330 cm.

Box

Ao devolver o produto na embalagem original, você tem a garantia de que as dimensões do pacote serão mantidas. Se você enviar o produto em embalagem personalizada, certifique-se de que atende às condições acima. Custos adicionais decorrentes de pacotes não padronizados serão de responsabilidade do cliente.

4. Política de reembolso

Após receber o produto devolvido e verificar o estado do mesmo, iremos reembolsar o valor total pago pelo produto. O reembolso será realizado para a conta bancária ou método de pagamento escolhido no momento da compra, dentro de até 14 dias úteis após o recebimento do produto.

5. Exceções

Não são aceitas devoluções dos seguintes produtos:

  • Produtos com sinais de uso
  • Produtos feitos sob encomenda ou adaptados às necessidades específicas do cliente
  • Produtos danificados por culpa do cliente
  • Produtos danificados por culpa do transportador, entregues pelo Arttor por meio de transporte próprio

Se o cliente decidir devolver o produto utilizando o seu próprio serviço de correio, assume total responsabilidade pelo estado do mesmo no momento da entrega ao nosso armazém. Em caso de danos na encomenda durante o transporte, não podemos assumir responsabilidade pelos prejuízos causados. A reclamação junto à transportadora é da responsabilidade do cliente. O reembolso será reduzido proporcionalmente ao grau de dano do produto.

6. Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou questionamento sobre devoluções, entre em contato conosco:

Agradecemos pela compra em nossa loja! Estamos sempre à disposição e fazemos o nosso melhor para garantir que o processo de devolução seja o mais confortável possível.

Informações adicionais: A central de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00 / Respostas serão fornecidas dentro de 24 horas úteis

pixel